Notícias & Oportunidades
Parceria para nova empresa no Açu aprovada pelo Cade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou parceria formada pelo Porto do Açu, da Prumo Logística, e a GranEnergia, para a oferta de serviços e soluções integradas para a indústria de óleo e gás no terminal, que fica em São João da Barra (RJ).
Com a operação, será formada uma nova empresa em que Porto do Açu e GranEnergia terão, cada, 50% do negócio, a nova empresa foi anunciada no ano passado, com o nome Dome.

Serão oferecidos serviços como reparo e manutenção naval, construção, manutenção e montagem de equipamentos diversos, armazenagem, movimentação de cargas, logística de tripulação e recebimento e tratamento de água e resíduos.

Instalada na margem esquerda do Terminal Onshore (Terminal 2) do Porto do Açu, a Dome ocupará inicialmente uma área de 47 mil m², sendo 17 mil m² com estruturas já construídas, como prédios administrativos, oficinas, galpões, entre outros. Essa infraestrutura conta com 460 metros lineares de cais prontos para uso imediato. Além disso, para atender à;s diferentes necessidades do mercado, a Dome possui ampla capacidade de expansão da área que será originalmente ocupada.

Com informações da revista Exame
 

Fonte: http://www.folha1.com.br/_conteudo/2017/01/blogs/blogdoarnaldoneto/1214246-parceria-para-nova-empresa-no-acu-aprovada-pelo-cade.html

Mais notícias
Voltar